quarta-feira, 20 de maio de 2009

Condutor

Condutor ou motorista?
Sinceramente não sei o modo correto de chamar aquele que dirige/conduz o metrô.
Mas sei sua voz!

Hoje, pela primeira vez, eu VI o cara falando no microfone *-*
Foi na Sé e não sei o que ele falou, mas foi lindo hahahaha

Aliás, as vozes são as melhores: cachaceiro, locutor de rádio, palhaço de circo, recepcionista do inferno.. e tem também quando eles erram!
Hoje também um errou e falou: 'Próxima estação 'Pedrosegundosé', desembarque pelo lado esquerdo do trem'... corrigiu o erro, meio emendando... isso SE corrige. Isso SE fala!

Tem condutor que fala uma estação, aí não fala duas.. e fala e aí só três depois..

E já me falaram que eles leêm livros no trabalho cara ! Porque quem conduz na verdade é um sistema e talz, e nem a porta eles abrem O_o
Mas poxa, isso eu acho que eles fazem, né, porque eles TÊM que fazer alguma coisa além de falar, senão eu quero um emprego desse...

Falar no microfone com vários timbres de voz diferentes, engasgar e ninguém saber quem é você e andar de metrô o dia todo, sentado!?
Quando é que tem concurso mesmo?? hahaha

Um comentário:

  1. uAHuhuahaUHAU

    Tem um amigo meu que ja entrou na cabine do trem...mas era trem mesmo...naum era metro..ele falou que é de boas pilotar...
    hAHaaHAhaahH


    Mas deve ser muuito tediantee
    ; ]

    Beijo
    Se cuida.

    ResponderExcluir