sábado, 2 de maio de 2009

Casais

Primeira postagem, começando com um assunto BEM comum no metrô de São Paulo ultimamente: CASAIS. Haja excesso de testosterona e progesterona...
Hoje estava voltando de um simulado de Português e Biologia, e peguei o metrô sentido Corinthians- Itaquera, na Sé, perto das 16 horas.
Estava cheio, claro, é São Paulo... mas até que rasuávelmente, pelas reformas que estão acontecendo há duas estações ao lado (vide post de amanhã).

Coloquei minha mão no poço de bactérias que é aquele cano do metrô, perto da porta e lá vem ela, com todo o seu corpo, pra cima de minha mão: a namorada.
Olho para o lado, discretamente e vejo ele: o namorado, a esmagando no cano, e consequentemente, na minha mão.
Eu, como uma pessoa que odeio causar desconfortos, subi minha mão mais um pouco e lá vem ela com sua super cabeça: esmagando a minha mão.
Olho para o lado, não tão discretamente e vejo: o beijo. Mudei o cano, parecendo prova de resistência com a mão esticada pra cima (com licença, meus 1,61 e meio de altura com orgulho!). Mas, como alegria de pobre dura pouco, lá estava ela batendo com a bolsa em mim.
Procurei, insistentemente, um lugar para me salvar, mas somente depois de 4 estações, o senhor da minha frente desceu e voilà, consegui sair de perto do casal.

Agora, vem cá.
Precisa ficar se agarrando no metrô?
Todos os dias tem aqueles casais que param na coluna do metrô e ficam lá, minutos e mais minutos... Qual a graça disso? Eles querem ser big brother's, só pode !
Com aquele bando de gente olhando, e metrô indo, metrô vindo.
Não leve a sério o papo 'nunca vou ver essa pessoa novamente'..
Nunca se sabe, meu querido, é bom evitar.

E, claro, preciso mencionar o fato do 'casal vamos cair no trilho'.
Eu e meu amigo, às 23 horas, depois de uma noite longa.. no cursinho, fomos obrigados a ver um menino quase derrubando sua namorada no trilho, puxando-a com tanta, mas tanta força que se fosse eu, ia virar suquinho de uva. E ele beijava, e ela agarrava, as mãos se misturavam e eles quase caíam.
Por sorte, o metrô chegou logo e ela foi salva dessa tentativa de assassinato em público.

Ninguém merece ficar ouvindo aqueles barulhos nojentos de saliva alheia se misturando, depois de um longo dia de trabalho e nem ter sua mão amassada por criaturas que não tem senso comum!
Então, se vocês aceitam um conselho, NÃO se peguem no metrô.Sejam chiques, economizem dinheiro, comprem um carrinho, sigam para o Drive In e.. sejam felizes :D

Boa noite :*

6 comentários:

  1. Vamos pedir pro prefeito proibir os casais no metro...depois dos outdoors e de fumar em locais fechados...essa seria a lei mais "in" da cidade....sauhashuashuashusahu Abaixo aos casais exibidossss

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser que nem na África, relacionamentos físicos em público levam a cadeia! :O

    ResponderExcluir
  3. euri, mais beleza, também odeio isso cara, é muito desconfortavel -.-, vão pra casa, é melhor que ficar no metrô

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... concordo plenamente com o texto! Afinal, o máximo que é de bom senso fazer em público quando se está com o namorado é dar um selinho bem discreto... e, claro, só pra se despedir! Haha

    ResponderExcluir
  5. "Ninguém merece ficar ouvindo aqueles barulhos nojentos de saliva alheia se misturando..."
    AHSuAHSU

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas faam isso mas aposto q jah fizeram igualzinho /hm

    ResponderExcluir