quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quer que eu seguro?

Essa frase, pelo menos pra mim, é dumau.

Pense: Você lá, sentadinha, vem, em pé, na sua frente:
1 - Um moço muito lindo com uma maleta, e você pra jogar charme diz: 'Quer que eu seguro?' Sim, na certa ele vai pensar que você está dando em cima dele e, como ele tem uma mega loirona do lado ele diz: 'Não, obrigado.'
2 - Um moço muito feio com uma maleta. Ele fica te secando até você perguntar: 'Quer que eu seguro?' Sim, ele na certa vai pensar que você está dando em cima dele e, como ele não pega ninguém e você é única saída, ele diz: 'Claro, linda.' Aqui, tente não vomitar com o linda, é nojento vindo de certas pessoas, mas aguente firme. E se ele deixar telefone ou msn em cima da maleta, jogue no lixo mais próximo, a reciclagem agradece.
3 - Uma moça com uma bolsa de 3 quilos. Ela aceita, porque está com raiva que você está sentada e ela não. E ela joga no seu colo. Em cima da sua bolsa. E você, claro, quer matá-la, mas aguenta até chegar na estação dela.
4 - Uma pessoa umas décadas mais velha. Aí eis a questão: peço pra segurar ou levanto pra ela sentar? E você fica pensando nisso até que ela desce e então, não precisa mais.

Tirando essas questões, tem aquelas como: Ela vai aceitar? Vai achar ruim? Quem será que desce primeiro? Tenho que ficar prestando atenção? Ela vai agradecer?

E quando oferecem pra segurar pra você?

1 - Um moço muito lindo oferece. E você, aceita, claro. E aí você pensa que ele está dando em cima de você e fica sorrindo e piscando... e ele olhando pros concretos do túnel do metrô pela janela. E aí você pega a bolsa e até desce na estação seguinte, de vergonha.
2 - Um moço muito feio. E você, aceita, pra não ficar chato. E aí você não pára de ver ele olhando pra você e sorrindo como um cão no cio e você, disfarçando, olha pros lados, pro teto, pro chão e quando você vai pegar sua bolsa ele dá um puxãozinho, uma risadinha e uma piscadinha. Saia correndo, neste momento. Mas espere a porta abrir.
3 - Uma moça. Aceite sem medo. Mas não esqueça de fechar a bolsa pra ela não ficar fuxicando e por favor, morra de inveja dela, porque ela está sentada e você, não.
4 - Uma pessoa umas décadas mais velha. Aceite, também, senão você corre o risco de apanhar com uma bolsinha de moedas ou uma bengala e ser chamado de mal educado. Mas cuidado, se estiver muito pesado, é melhor aguentar chingamento do que quebrar um osso da pessoa com suas trezentas apostilas de cursinho!

Pense bem, antes de oferecer ou aceitar 'Quer que eu seguro?'. Isso pode ser prejudicial, a você, sua integridade física e moral. Ou pode te render um peguete, um namoro e quem sabe um casamento. Aí quem sabe você faz um blog só pra contar disso e menciona o meu, não é?

Um comentário:

  1. eeeeeeeheheheehhehe

    Pior que eu nunca pensei nisso...
    hahahha
    Leanto quando eu to de bom humor...Quase nunca...Mas as vezes eu levanto sim...
    ^.^

    ResponderExcluir