quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Realização

CONSEGUI! Peguei o metrô vazio.
Da estação Patriarca até a Vila Matilde, vim correndo no metrô, de um lado pro outro, como uma lebre no cio!
Gente, foi o máximo. Mas justo hoje, estava de bota de salto e, pra não fazer barulho, tive que correr só na ponta do pé, porque o vagão era o primeiro e o motorista podia ouvir, ia ser mico.
Mas ah, é uma delícia. Descobri que não alcanço o teto e nem as barras laterais ao mesmo tempo. Subi em cima dos bancos e fiz careta na janela! Subi e desci a blusa, passei entre os canos, estava com uma cara de boba.
A sensação é única, e.. eu adorei, quero mais! HAHA Só não pulei, como meu pai me deu a idéia. Portanto, terá uma próxima vez.
Agora.. espero do FUNDO do meu coração que o metrô não tenha câmeras internas...

4 comentários:

  1. hahahahaha só vc mesmo thá, hhahaha e nao, nao tem cameras
    hahahahahhaa
    bjsss
    juh ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quem vibra (??) com as coisas simples da vida =] ashusauhasuasuh Bjoos s2

    ResponderExcluir
  3. É...só porque a gente tinha comentando de pegar o vagão sozinhu!!
    AUSHaushaUSAA

    Qualquer dia vai ser a minha vez tambééém!!!
    ahahahah

    Beijos
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa: os trens novos da linha verde têm câmeras...
    Evite-os.

    =)

    bjos

    ResponderExcluir